Catho reverencia lado lutador

Buscar
Publicidade

Comunicação

Catho reverencia lado lutador

Campanha criada pela Wunderman coloca em xeque o espírito lutador e o corpo mole


7 de janeiro de 2015 - 9h50

A Catho, plataforma para empregadores e profissionais que buscam empregos, acaba de lançar uma campanha em que destaca os lados antagonistas de uma mesma pessoa na batalha por um novo emprego.

Com criação da Wunderman, os três filmes mostram diferentes personagens que vivem um confronto pessoal entre os lados: “lutador” e “corpo mole”. Embalados pela música “Eye of Tiger”, da banda Survivor, o lado lutador tenta vencer a batalha contra a inércia. O objetivo é mostrar que apesar das crises relacionadas ao trabalho, o espírito batalhador debe se sobressair.

A criação é de Adriano Abdalla e Fernando Tomeu, com direção de criação de Paulo Sanna e Adriano Abdalla. A produtora é a O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles.
 
Veja um dos filmes: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa