Correios viaja pelo País em ação da Link

Buscar

Correios viaja pelo País em ação da Link

Buscar
Publicidade

Comunicação

Correios viaja pelo País em ação da Link

Campanha destaca transformações na instituição


7 de janeiro de 2015 - 8h31

A Link Comunicação & Propaganda acaba de criar uma campanha para os Correios destacando as mudanças pelas quais a instituição vem passando nos últimos anos. As cenas mostram dois jovens lançando “aviões” de papel que seguem por diversas paisagens do País, embaladas pela música “A Estrada”, do Cidade Negra.

A marca dos Correios passou por mudanças e a partir de agora, os principais elementos gráficos são duas setas, uma em azul e outra em amarelo, que representam dinamismo, movimento, aproximação, flexibilidade e a brasilidade em suas cores. Além do filme, a campanha é composta por peças de mobiliário urbano, banners, anúncios em aeroportos e spots em rádio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy