Comunicação
Beckham e Pharrell: não somos superstars
Vídeo-manifesto de Adidas Originals mostra angústia dos dois astros, além da cantora Rita Ora e do jogador de basquete Damian Lillard
Vídeo-manifesto de Adidas Originals mostra angústia dos dois astros, além da cantora Rita Ora e do jogador de basquete Damian Lillard
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 11h16
Um comercial-manifesto da Adidas Originals apresenta as angústias dos astros David Beckham, Pharrell Williams, Rita Ora e Damian Lillard em relação ao fato de serem o que se chama de super-estrelas.
A ação divulga a linha de tênis Adidas Superstar, criada em 1969. A marca afirma que, quando ela foi lançada, o conceito de “superstar” era inequívoco. Com o passar do tempo, a palavra foi redefinida a ponto de causar confusão. O filme faz uma série de perguntas, nas vozes dos astros, sobre o real significado de ser um superstar. A criação foi da Johannes Leonardo, de Nova York.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi