Comunicação
Nike convida fãs do Nike+ com ?Outdo You?
Plataforma transforma dados e gráficos gerados no aplicativo em vídeos
Plataforma transforma dados e gráficos gerados no aplicativo em vídeos
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 11h30
A Nike começou 2015 com a campanha “Your Year”, criada pela AKQA, para engajar os fãs do aplicativo Nike+. A marca lançou uma plataforma que transforma os dados e os gráficos gerados pelos usuários ativos do Nike+ como localização, previsão do tempo, atividade realizada e distância percorrida em filmes originais. Saiba mais aqui.
A campanha destaca que 2014 foi só o "aquecimento" e convida os usuários a se excederem com “Outdo You” em 2015. O filme é uma animação que mostra ilustrações de pessoas se exercitando em diversas situações. Ora correndo, subindo escadas, e em locais diferentes com chuva, sol e neve. Enquanto os personagens se movimentam, os dados reunidos de todos os usuários do Nike+ em 2014 aparecem, como forma de estimular as pessoas a quebrarem esses recordes. McBess é o artista por trás dos desenhos da animação. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia