DM9Rio estreia para Cultura Inglesa

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9Rio estreia para Cultura Inglesa

Campanha reforça diferentes necessidades no aprendizado do idioma


12 de janeiro de 2015 - 11h55

Depois de ter conquistado a conta da rede de idiomas Cultura Inglesa em setembro de 2014, a DM9Rio lança a primeira campanha para a marca com o objetivo de anunciar a abertura de matrículas de 2015. O filme brinca com diferentes personagens, homens e mulheres de todas as idades, que sentem a necessidade de aprender inglês por motivos distintos, entre eles uma criança que acredita que a língua inglesa ajudará a compreender melhor os games, e até uma adolescente que deseja entender as músicas que gosta. A ação também marca a estreia do novo slogan “Inglês é Cultura. Cultura é para vida”. Além dos filmes, a campanha terá anúncios, spots e presença em mídia out-of-home. A produção é da Popcorn Filmes, com direção de cena de Juliana Correia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia