Ogilvy contrata Paulo Coelho, ex-Africa

Buscar

Ogilvy contrata Paulo Coelho, ex-Africa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy contrata Paulo Coelho, ex-Africa

Profissional assume como diretor executivo de criação e retoma parceria com Aricio Fortes


12 de janeiro de 2015 - 4h50

 A Ogilvy anuncia a contratação do diretor de arte Paulo Coelho, ex-Africa, que assume nesta segunda-feira, 12, como diretor executivo de criação da agência.

Ele responderá a Aricio Fortes, vice-presidente de criação, com quem volta a trabalhar junto, já que formaram dupla na Africa e na Pereira&O´Dell de San Francisco.

Com a chegada de Coelho, o comando criativo da Ogilvy Brasil retoma a estrutura de ter um vice-presidente e dois diretores executivos para a criação. Antes, o vice era Anselmo Ramos, que trabalhava com os diretores Roberto Fernandez e Paco Conde (ambos trabalham hoje na BBH de Londres). A agência vai anunciar em breve o nome de um novo diretor de criação executivo da Ogilvy Rio, que também responderá a Fortes.

Em dezembro, Coelho deixou a Africa, agência à qual esteve ligado desde sua fundação, em 2002. Trabalhou para marcas como Heinz, Brahma, Vivo e Itaú. Para esta última, participou do projeto de comunicação para a Copa do Mundo 2014.

A equipe de diretores de criação da Ogilvy hoje é formado por Rafael Donato, Eduardo Doss, Charles Cruz, Miguel Genovese (Ogilvy One) e Pablo Moura (UXD).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários