Bullet inicia processo de sucessão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bullet inicia processo de sucessão

Fernando Melo, Camila Caruso e Fabio Zogbi assumem cargos de liderança ao lado dos sócios


13 de janeiro de 2015 - 10h05

O Grupo Talkability está promovendo mudanças em sua estrutura com a promoção de novas lideranças para as quatro agências da holding. A Bullet Promo e a Bullet Trade ficam a partir de agora sob a responsabilidade de Fernando Melo, novo diretor-geral das duas agências. Ele está há 12 anos na equipe e, até então, geria a área de atendimento. Camila Caruso, que dividia a gestão da Bullet Eventos com Leandro Wyatt, passa a ser diretora geral da empresa de eventos. Wyatt responderá pela direção de produção da Bullet Eventos. Até então diretor de integração do grupo, Fabio Zogbi assume a direção geral da Inflama Rio.

Paralelamente, a holding traz de volta o profissional Eduardo Andrade que ocupará a função de diretor-geral de atendimento do grupo, antes exercida por Fernando Melo. A última passagem de Andrade pelo grupo foi há quatro anos e durante o período que esteve fora, trabalhou nas agências AktuellMix e Simple.

Segundo Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability, a rotina dos sócios não vai mudar: todos continuam coordenando as suas áreas. “Estas são ações de reconhecimento a esses profissionais que agora possuem carta branca em seus departamentos”, frisa. Além dele e de Muniz Neto, Adriana Ribeiro também é sócia na holding e cuida da área de operações. Neto é responsável pelo planejamento, criação e integração.

A reorganização da estrutura acontece em um momento em que o grupo faz um balanço positivo de suas ações durante o ano de 2014. A Bullet Promo fechou o período entregando 22 ações promocionais, sendo que a maioria delas aconteceu simultaneamente a Copa do Mundo. Já a Bullet Eventos foi recentemente responsável pelo estande de quatro montadoras no Salão do Automóvel: Ford, Mini, Jaguar e Land Rover. Também desenvolveu ação para a Raízen/Shell no mesmo evento. “Trabalhamos muito no Salão para clientes que conversam com públicos diferentes, mas conseguimos empregar originalidade para cada um deles”, destaca Figueiredo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi