Comunicação
Bullet inicia processo de sucessão
Fernando Melo, Camila Caruso e Fabio Zogbi assumem cargos de liderança ao lado dos sócios
Fernando Melo, Camila Caruso e Fabio Zogbi assumem cargos de liderança ao lado dos sócios
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2015 - 10h05
O Grupo Talkability está promovendo mudanças em sua estrutura com a promoção de novas lideranças para as quatro agências da holding. A Bullet Promo e a Bullet Trade ficam a partir de agora sob a responsabilidade de Fernando Melo, novo diretor-geral das duas agências. Ele está há 12 anos na equipe e, até então, geria a área de atendimento. Camila Caruso, que dividia a gestão da Bullet Eventos com Leandro Wyatt, passa a ser diretora geral da empresa de eventos. Wyatt responderá pela direção de produção da Bullet Eventos. Até então diretor de integração do grupo, Fabio Zogbi assume a direção geral da Inflama Rio.
Paralelamente, a holding traz de volta o profissional Eduardo Andrade que ocupará a função de diretor-geral de atendimento do grupo, antes exercida por Fernando Melo. A última passagem de Andrade pelo grupo foi há quatro anos e durante o período que esteve fora, trabalhou nas agências AktuellMix e Simple.
Segundo Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability, a rotina dos sócios não vai mudar: todos continuam coordenando as suas áreas. “Estas são ações de reconhecimento a esses profissionais que agora possuem carta branca em seus departamentos”, frisa. Além dele e de Muniz Neto, Adriana Ribeiro também é sócia na holding e cuida da área de operações. Neto é responsável pelo planejamento, criação e integração.
A reorganização da estrutura acontece em um momento em que o grupo faz um balanço positivo de suas ações durante o ano de 2014. A Bullet Promo fechou o período entregando 22 ações promocionais, sendo que a maioria delas aconteceu simultaneamente a Copa do Mundo. Já a Bullet Eventos foi recentemente responsável pelo estande de quatro montadoras no Salão do Automóvel: Ford, Mini, Jaguar e Land Rover. Também desenvolveu ação para a Raízen/Shell no mesmo evento. “Trabalhamos muito no Salão para clientes que conversam com públicos diferentes, mas conseguimos empregar originalidade para cada um deles”, destaca Figueiredo.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi