Huge cria novo portal da Caixa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Huge cria novo portal da Caixa

Site da instituição está totalmente adaptado a devices mobile


14 de janeiro de 2015 - 8h24

A Huge foi a responsável pela nova portal digital da Caixa. A agência fez uma ampla pesquisa com clientes de diferentes perfis, seja homens e mulheres e de idades variadas. O objetivo era identificar quais as necessidades de cada um para facilitar o acesso aos produtos e serviços da instituição bancária. A Huge precisou se apegar a detalhes na concepção do site, com perguntas usuais de muitos cadastrados, entre elas, como um beneficiário de Bolsa Família se organiza para saber o dia de recebimento do benefício e outras. O site da Caixa é um dos mais acessados do País, já que além dos clientes o banco é responsável por cuidar dos benefícios do trabalhador, programas sociais do governo e até da Loteria.

Além das funcionalidades para o acesso com desktop e notebooks, a Huge pensando na crescente utilização de smartphones e tablets, fez do portal Caixa o primeiro site de banco responsivo do Brasil, o que significa que pode ser acessado de forma eficiente e otimizada desde os celulares mais simples até os tablets mais sofisticados.

Para apresentar o novo site, a Borghi/Lowe criou uma campanha que estreou esta semana, protagonizada pela atriz Camila Pitanga que informa sobre as mudanças. Veja:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa