Ícaro Dória deixa Wieden+Kennedy

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ícaro Dória deixa Wieden+Kennedy

Criativo segue para DDB NY e Renato Simões comandará a criação sozinho


14 de janeiro de 2015 - 1h07

Depois de anunciar a chegada de Renato Simões, ex-AlmapBBDO, para atuar ao lado de Ícaro Dória no comando da criação da Wieden+Kennedy SP, a agência informa nesta quarta-feira, 14 a saída de Dória. Ele seguirá para a Omnicom DDB Nova York no cargo de chief creative officer.

No comunicado a W+K conta que Simões está começando oficialmente nesta semana, e que Dória vai permanecer junto ao profissional até março de 2015 em um processo de transição. André Gustavo, diretor geral de operações, se manifestou ressaltando que Simões será o grande líder criativo da agência de São Paulo e destacou que a W+K vai promover uma transição tranquila.

Já Ícaro Dória lembrou o número de trabalhos de qualidade produzidos pela agência desde que ele ajudou a fundar m 2010 e que hoje possui 150 colaboradores.

As agências da rede W+K optam por trabalhar em um modelo com uma trinca de lideranças, sendo dois criativos e um gestor. Segundo a agência nesse momento estarão focados na integração de Renato Simões, para depois procurar um novo líder. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários