“Golaço”: Fiat provoca Volks em novo filme

Buscar

“Golaço”: Fiat provoca Volks em novo filme

Buscar
Publicidade

Comunicação

“Golaço”: Fiat provoca Volks em novo filme

Montadora italiana comemora liderança do Palio nas vendas em 2014


15 de janeiro de 2015 - 11h05

Em janeiro, dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) confirmaram que o Palio, da Fiat, pôs fim ao reinado de 27 anos do Gol, da Volkswagen, como o carro mais vendido do Brasil por uma pequena diferença de 385 unidades.

Nesta semana, a montadora italiana decidiu comemorar a liderança com uma provocação à rival alemã. No comercial "Líder de Vendas", a Fiat exalta o modelo e afirma que o feito foi um "golaço", em alusão ao nome do concorrente. O filme foi criado pela Leo Burnett Tailor Made. 

wraps

A soma das vendas que garante a liderança da Fiat é, segundo a própria montadora, composta por todas as versões do Palio Fire, Palio Fire Way e Novo Palio.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras