Comunicação
“Golaço”: Fiat provoca Volks em novo filme
Montadora italiana comemora liderança do Palio nas vendas em 2014
Montadora italiana comemora liderança do Palio nas vendas em 2014
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2015 - 11h05
Em janeiro, dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) confirmaram que o Palio, da Fiat, pôs fim ao reinado de 27 anos do Gol, da Volkswagen, como o carro mais vendido do Brasil por uma pequena diferença de 385 unidades.
Nesta semana, a montadora italiana decidiu comemorar a liderança com uma provocação à rival alemã. No comercial "Líder de Vendas", a Fiat exalta o modelo e afirma que o feito foi um "golaço", em alusão ao nome do concorrente. O filme foi criado pela Leo Burnett Tailor Made.
A soma das vendas que garante a liderança da Fiat é, segundo a própria montadora, composta por todas as versões do Palio Fire, Palio Fire Way e Novo Palio.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras