Quem gosta de saber tudo antes?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quem gosta de saber tudo antes?

Campanha da Globo.com brinca com personagens ansiosos


15 de janeiro de 2015 - 11h10

 Uma campanha institucional da Globo.com criada pela Comunicação da Globo brinca, em dois filmes, com personagens ansiosos para saber tudo antes de todo mundo.

Os comerciais “Escritório” e “Carro” retratam situações rotineiras, como a de um homem que pede informação a outro no trânsito. A mensagem é que, para estar informado antes de todo mundo, as pessoas têm à disposição produtos como o G-Show, GloboEsporte.com e G1.com, que concentram conteúdos de entretenimento, esporte e notícias, respectivamente.

A criação foi de Mariana Sá, Rafael Artisian e Leandro Castilho, com direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.

wraps

 Confira o comercial aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto