Comunicação
AlmapBBDO é a agência do ano da Archive
Publicação destacou que Almap teve mais trabalhos expostos nas últimas seis edições
Publicação destacou que Almap teve mais trabalhos expostos nas últimas seis edições
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 12h22
A AlmapBBDO foi a agência do ano de 2014 da Lürrze´s Archive. Nesta última edição, a publicação apontou quais foram as agências que tiveram mais trabalhos expostos nas últimas seis edições do periódico. A Almap somou um total de 17 campanhas. Bruno Prósperi e Renato Simões foram escolhidos os melhores diretores de criação pelos trabalhos que desenvolveram enquanto eram dupla na AlmapBBDO, até o fim do ano passado. Atualmente Simões comanda a criação da W+K São Paulo.
O posto de segunda agência ficou com a Adam&Eve DDB de Londres com 15 campanhas selecionadas. Em terceiro está a BBH de Londres. A Lürzer´s destacou que esta é a primeira vez que uma agência londrina desbanca a BBH Londres.
Pelos critérios da escolha da publicação, não importa quantos anúncios ou filmes a campanha possui. Uma única peça já pontuaria a favor da agência.
Entre os fonógrafos, destaque para o argentino Ale Burset que teve 25 campanhas apresentadas na revista no ano passado.
Compartilhe
Veja também