Comunicação
Pizza Hut em filme sem imagem
Criado pela Rái Publicidade, filme tem narração para evidenciar o poder do pensamento
Criado pela Rái Publicidade, filme tem narração para evidenciar o poder do pensamento
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 9h04
Para evidenciar o poder do pensamento, a campanha da Rái Publicidade para a Pizza Hut apresentou um filme para internet que não tem imagens, apenas uma locução. O objetivo é divulgar a linha de pizzas Pan da rede. O filme convida o usuário a imaginar a pizza apenas pelo texto da narração. Com criação de Ricardo Domingues, Julio Dias, William Motta e Wellington Fonseca. Veja:
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário