Comunicação
Tilibra lança aplicativo e ação na TV
Campanha destaca variedade de personagens dos produtos da empresa
Campanha destaca variedade de personagens dos produtos da empresa
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 1h03
A Talent acaba de criar uma nova campanha para Tilibra, marcando a volta às aulas. Intitulada "Quem é fã vai de Tilibra", a ação ressalta as linhas de produtos e os personagens presentes nos materiais. Para isso, a agência desenvolveu um aplicativo para as redes sociais em que os fãs poderão tirar selfies com os personagens prediletos dos produtos e compartilhar com os seus amigos.
O lançamento da ferramenta está prevista para esse domingo, 18, durante uma ação de merchandising no programa Pânico, na TV Band, com a participação das personalidades do programa, Amauri Dumbo e Vesgo. Além de o usuário poder baixar o aplicativo na Apple Store e no Android, há também uma versão desktop que está disponível na fanpage da marca. A campanha também conta com anúncios em revista e vinhetas em canais por assinatura.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário