Comunicação
Bis Xtra ensina consumidor a dizer não
Filme criado pela W+K faz brincadeira entre amigos
Filme criado pela W+K faz brincadeira entre amigos
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 3h11
A Wieden+Kennedy apresenta sua nova campanha para a marca Bis Xtra, uma variante do chocolate Bis. O diferencial de Bis Xtra é que o produto é feito para comer sozinho e vendido em forma de unidade. Para chamar a atenção para essa característica a agência criou um filme para a ação “Bis. Experimente o poder” em que mostra o poder de dizer não que a pessoa tem, caso algum amigo peça para dividir.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa