Comunicação
GP Brasil de Fórmula 1 escolhe XYZ Live
Agência substitui Neogama/BBH que cuidou das ações no ano passado
Agência substitui Neogama/BBH que cuidou das ações no ano passado
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 12h09
O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 anunciou esta semana que a XYZ Live será a responsável pelas ações promocionais e de ativação do GP que ocorre nos dias 13, 14 e 15 de novembro no autódromo de Interlagos e marca a penúltima prova do campeonato. Em 2014 a Neogama/BBH cuidou das ativações da prova.
A XYZ foi escolhida após um processo de consulta da Interpub, em virtude do conhecimento que a agência escolhida tem do autódromo de Interlagos. No ano passado, durante o GP, a XYZ participou do projeto do Grande Prêmio como agência da Red Bull.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi