Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck

Buscar

Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck

Buscar
Publicidade

Comunicação

Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck

Ação integra plano da marca que, a partir de julho, volta a comercializar itens como presunto e linguiça defumada


20 de janeiro de 2015 - 10h56

 A nova campanha da Perdigão, criada pela DM9DDB, é protagonizada pelo casal Angélica e Luciano Huck. A ação ressalta a importância dos pais nas decisões familiares e destaca a individualidade e preferências de seus membros.

“A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. A primeira fase da campanha reúne produtos como salsicha, empanados e mortadela. A partir de julho, a marca retorna às gôndolas nas categorias presunto, apresuntado, afiambrado, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína.

A agência é dona da conta desde dezembro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões