Skype ajuda detetive a encontrar Donut

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skype ajuda detetive a encontrar Donut

Em novo filme, Pereira O'Dell conta como a tecnologia facilita o dia a dia de ex-policial russo que virou detetive especializado em encontrar animais fujões


20 de janeiro de 2015 - 10h11

O ex-policial russo Valeriy Sugrobov tem uma profissão nada convencional: há 25 anos, decidiu abandonar a corporação para se tornar um detetive de animais. Isso mesmo. Atualmente, Sugrobov é especializado na arte de encontrar animais de estimação fujões. O único profissional deste tipo na Rússia.

Fotografar pistas, imprimir cartazes com a foto de animais e entrevistar pessoas são algumas das tarefas do homem que, atualmente está em busca de Donut, um cachorrinho que se perdeu após soltar-se da coleira.

O emocionante resgate de Donut é pano de fundo para a nova campanha do Skype. Criado pela Pereira O’Dell, o curta faz parte da série "The Things We Can Do" (Coisas que podemos fazer, em tradução livre), que aborda as inesperadas formas de a tecnologia facilitar a vida das pessoas. No caso de Valeriy Sugrobov, o aplicativo é parte essencial do dia a dia.

O vídeo de 5 minutos será veiculado principalmente na Rússia. Uma versão de dois minutos será exibida nos cinemas dos Estados Unidos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy