Africa procura criativos em Minas Gerais

Buscar

Africa procura criativos em Minas Gerais

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa procura criativos em Minas Gerais

Segunda edição do programa de recrutamento Safari buscará talentos em todo o Brasil


21 de janeiro de 2015 - 2h53

Após passar por cidades como Recife, Fortaleza e Porto Alegre, o programa de recrutamento de criativos Safari, da Africa, chega a Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os diretores de criação da agência receberão portfólios e entrevistarão candidatos no Cult Club Cine Pub, no dia 7, a partir das 10h. É a segunda vez que o projeto criado para para revelar talentos é realizado pela Africa.

Os interessados devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, onde está a sede da agência. Salários e vagas serão definidos caso a caso. Após a aprovação, o funcionário passará três meses conhecendo a estrutura da empresa com passagens e hospedagem pagas pela Africa.  Para participar, é necessário fazer inscrição no hotsite do programa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa