Comunicação
Feel Good convida a curtir o momento
Campanha criada pela Innova para a bebida destaca boas sensações
Campanha criada pela Innova para a bebida destaca boas sensações
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 9h12
Com uma linguagem jovem e moderna, a nova campanha da linha de chás Feel Good, da Wow Nutrition convida os consumidores a curtir os bons momentos da vida. Para isso, a marca destacou a #feelthemoment presente em todas as peças de comunicação. A ação para destacar as embalagens com edições limitadas conta com um filme produzido pela Yourmama que está sendo veiculado em canais de TV por assinatura, cinemas e internet, que mostra momentos de descontração entre os jovens. Também fazem parte do plano de comunicação ações de sampling e anúncios impressos. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos