Mineiro se destaca em concurso de fotos

Buscar

Mineiro se destaca em concurso de fotos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mineiro se destaca em concurso de fotos

Prix de la Photographie Paris prêmia Kleber Schmidt na categoria publicidade automotiva


21 de janeiro de 2015 - 10h37

Um dos agraciados com o Prix de la Photographie Paris, um dos concursos mais importantes de fotografia do mundo, é brasileiro. O fotógrafo e sócio da iPhoto Studio, Kleber Schmidt, foi premiado com um bronze na categoria "fotografia publicitária automotiva profissional". Em primeiro e segundo lugar, respectivamente, estão camapanhas europeias da Ford e Can-Am.

O ensaio de Schmidt abordou carros e motos customizados por Tarso Marques, ex-piloto de Fórmula 1 e Indy e foi realizado com recursos limitados. "Desenvolvi uma técnica de iluminação que simulou o estúdio no estacionamento. Com poucas luzes e equipamentos, consegui um resultado final similar à publicidade das grandes montadoras, que ocuparam as duas primeiras posições”, conta o mineiro.

wrapswraps

Realizado anualmente com competidores de 85 países, o Prix de la Photographie Paris conta com júri formado por profissionais renomados da indústria fotográfica de Paris, Londres e Nova York. Confira os vencedores da categoria publicidade no site da Px3.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário