Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize

Buscar

Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize

BFerraz desenvolve ações que vão desde a oferta de brindes à entrega de sacos de gelodigitais


22 de janeiro de 2015 - 12h14

A Pernod Ricad uniu as suas principais marcas de vodcas no País: Absolut, Absolut Elyx, Wyborowa, Wyborowa Exquisite e Orloff, para chamar a atenção dos consumidores para o termo #Vodcalize. O conceito ressalta que o produto pode ser consumido em qualquer hora e lugar e combina com o estilo das pessoas que gostam de aproveitar a vida com toda intensidade.

Para potencializar o #Vodcalize, a Pernod Ricard está lançando uma série de ações promocionais desenvolvidas pela BFerraz, que acontecem até o dia 28 de fevereiro. A iniciativa dará descontos aos consumidores de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife na compra das vodcas e ainda por meio do site fornece dicas de como tornar inesquecíveis os momentos da época mais quente do ano.

Em parceria com o Portal Climatempo e o Grupo Pão de Açúcar, os supermercados do grupo vão entregar dar sacos de gelo para os consumidores de São Paulo, Guarujá e Recife, sempre quando a temperatura atingir 35º. Para receber o saco, é preciso se cadastrar no site, emitir o cupom e entregar na loja Pão de Açúcar onde a compra de uma das marcas de vodca está sendo feita. Mais detalhes sobre a mecânica da promoção estão no endereço eletrônico.

A BFerraz também é responsável pela ação que acontece no dia 23/01 no Shopping Frei Caneca. Quem estiver em um dos teatros do estabelecimento terá uma surpresa ao se deparar com o Vodcalize Fast Bar, que além de entregar drinks, ainda dará desconto para que os consumidores usem os veículos da 99Táxis para voltar para casa, sempre visando o consumo consciente.

Por último, a companhia também elaborou o cardápio #Vodcalize com drinks especialmente criados para a temporada de verão e com descontos especiais em bares parceiros da Pernod Ricard Brasil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy