Dança das contas: as conquistas da semana

Buscar

Dança das contas: as conquistas da semana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: as conquistas da semana

Aymoré, Beach Park, Suvinil, Azeites Andorinha e Núcleo de Oncologia da Bahia têm novas agências


23 de janeiro de 2015 - 1h30

Confira as principais mudanças que movimentaram as agências e anunciantes nesta semana.

A Capuccino Digital conquistou a conta de Aymoré, empresa do Grupo Arcor. Além disso, a agência será responsável pelo planejamento e execução estratégica de todo ambiente digital do grupo Arcor do Brasil, empresa de alimentos que possui em seu portfólio as marcas: chocolates Tortuguita, Paçoca Amor, chicletes Big Big, as balas de caramelo Butter Toffees, entre outros.

Já a Ampfy ganhou a conta digital da marca de azeites Andorinha, após concorrência. A missão da agência é orientar e educar o público para o consumo do azeite no dia a dia.

A Revolution Brasil, do Grupo PPG, passa a cuidar da comunicação institucional e offline do Núcleo de Oncologia da Bahia, clínica que também está presente em Sergipe.

O Beach Park, de Fortaleza, entregou a sua conta de comunicação para o escritório de São Paulo da Artplan. Além disso, designou a Ana Couto Branding para cuidar da gestão de sua marca. A agência de branding também faturou uma fatia da conta de Basf.

Por último, a Talent comemorou a chegada da conta de Suvinil na agência, que antes era atendida pela NBS. Veja mais informações aqui.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy