Nada irrita a pele de Lionel Messi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nada irrita a pele de Lionel Messi

Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo


23 de janeiro de 2015 - 9h19

Lionel Messi é a estrela do novo comercial da Gillete para o aparelho de barbear Mach3 Sensitive, para peles sensíveis.

O filme partiu do princípio de que, todo ano, Messi joga mais de 50 partidas em três continentes, enfrentando 14 mudanças climáticas. A partir daí, a agência Grey de Nova York criou um cubo onde reproduz cada uma das adversidades que o jogador enfrenta, como neve, chuva, frio, calor, vento e até mesmo o impacto do gramado dos estádios.

Antes de entrar no cubo, Messi se barbeou com o produto da Gillete que libera lubrificantes aos poucos durante o barbear, para um deslize mais prolongado. A experiência com o “Cubo” teve duração de cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas. Veja o resultado:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir