Comunicação
Nada irrita a pele de Lionel Messi
Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo
Campanha da Gillete testa o Mach 3 em situações adversas como chuva, neve e até mesmo o gramado de um campo
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h19
Lionel Messi é a estrela do novo comercial da Gillete para o aparelho de barbear Mach3 Sensitive, para peles sensíveis.
O filme partiu do princípio de que, todo ano, Messi joga mais de 50 partidas em três continentes, enfrentando 14 mudanças climáticas. A partir daí, a agência Grey de Nova York criou um cubo onde reproduz cada uma das adversidades que o jogador enfrenta, como neve, chuva, frio, calor, vento e até mesmo o impacto do gramado dos estádios.
Antes de entrar no cubo, Messi se barbeou com o produto da Gillete que libera lubrificantes aos poucos durante o barbear, para um deslize mais prolongado. A experiência com o “Cubo” teve duração de cinco meses e envolveu uma equipe de 45 pessoas. Veja o resultado:
Compartilhe
Veja também
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir