Comunicação
Seara destaca opção saudável de nova linha
Campanha tem presença de Marcio Atalla ao lado de Fátima Bernardes
Campanha tem presença de Marcio Atalla ao lado de Fátima Bernardes
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 9h54
Para lançar a sua nova linha de peito de peru, a Seara, da JBS Foods, reuniu a porta voz da marca Fátima Bernardes e o profissional de educação física Márcio Atalla, conhecido pelas suas participações em programas sobre saúde e boa forma.
As cenas do filme destacam que o produto tem baixo teor de gordura e alto teor de proteína e faz parte das opções saudáveis da marca. Além disso, Atalla comenta sobre a informação nutricional da caixa da nova linha. A campanha foi criada pela WMcCann.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia