Comunicação
Bud Light cria Pac-man da vida real
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Fã da marca é convidado a percorrer o labirinto em comercial da cerveja para o Super Bowl
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2015 - 11h02
Sucesso nos anos 80, o Pac-Man será resgatado pela Bud Light no Super Bowl. Mas desta vez, o avatar que tem como missão abocanhar todas as pastilhas do labirinto sem se deixar abater pelos mostrinhos é um ser humano.
Criado pela Energy BBDO, o comercial mostra a aventura que se inicia quando um fã da cerveja entra em um bar com os amigos e, sem saber que está sendo filmado, é persuadido a aceitar uma diversão "old school" em troca de uma cerveja.
O homem diz sim ao convite e vai parar em um festa. Quando as portas se abrem, um tabuleiro gigante aparece. O jogo é narrado por Bruce Buffer, o locutor do UFC.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia