Lov contrata e apresenta novas lideranças

Buscar

Lov contrata e apresenta novas lideranças

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lov contrata e apresenta novas lideranças

Ex-sócio André Piva deixa dia a dia da empresa e será chairman criativo


26 de janeiro de 2015 - 10h39

 No ano em que completa 15 anos, a Lov muda a sua organização interna com contratações e promoções. Sócio da agência até 2012, quando a empresa teve 100% de suas ações vendidas para a Dentsu, João Muniz continuará como CEO, mas o outro ex-sócio André Piva deixa o cargo de CCO e o dia a dia da empresa para se tornar chairman criativo, com dedicação a alguns projetos especiais dos clientes.

Piva será substituído pela nova vice-presidente de criação Laura Florence, recém-contratada junto à McGarryBowen. A reformulação compreende ainda a promoção de três profissionais, que também passam a compor a linha de frente da agência: André França, que antes era diretor de operações, é o novo vice-presidente de atendimento; Márcio Quartilho, que respondia como diretor de tecnologia e projetos, também foi elevado ao posto de vice-presidente, assim como Flávia Spinelli, que assumiu como vice-presidente da área de planejamento e estratégia, da qual era diretora.

A agência, que declarou crescimento de 30% no faturamento em 2014, estima uma alta similar para este ano.

Com 120 funcionários, a Lov está adotando ferramentas e metodologias da Dentsu, incluindo uma parceria estratégica com a 360i, com quem fez projetos para clientes como Oreo e Club Social. A agência pretende anunciar a conquista de seis contas nas próximas semanas. Na carteira de clientes estão marcas como Sony, NET, Oreo, Club Social, Eisenbahn, entre outros. Um de seus principais projetos recentes é “Campo Sony”, plataforma que envolve música, tecnologia, cinema e games.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa