Garnier muda cabelo de Tatá Werneck

Buscar
Publicidade

Comunicação

Garnier muda cabelo de Tatá Werneck

Campanha do escritório carioca da Publicis Brasil para L´Oreal explora espontaneidade da atriz


27 de janeiro de 2015 - 2h43

 Tatá Werneck, a Valdirene da novela Amor à Vida, estrela campanha de Garnier, criada pela Publicis Brasil. A atriz, nova porta-voz da marca Nutrisse Creme, mudou a cor de seu cabelo, antes preto, para castanho. Ela dará nome ainda à coloração 53 Castanho Tatá.

O comercial foge da fórmula tradicional da comunicação do setor – com cabelos esvoaçantes de modelos estrangeiras. Na verdade, há até algumas brincadeiras quase veladas sobre esse clichê, logo interrompidas pelo humor de Tatá. “Ela é a perfeita combinação entre espontaneidade e sinceridade, inteligência e credibilidade, e representa os valores de Garnier: alegria, irreverência, proximidade, alto-astral e beleza”, afirmou em comunicado Damien Bertrand, diretor geral da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Brasil, dona de Garnier.

O comunicado da empresa traz uma declaração de Tatá sobre seu cabelo: “Eu amo meu cabelo, sou louca por ele. Eu nunca tinha feito nada – química, coloração, alisamento. A primeira mudança maior aconteceu agora. É difícil hoje em dia uma mulher levar 30 anos para mudar os cabelos, né? Mas demorei tanto tempo porque precisava de um produto em que confiasse. E eu amei o resultado”, contou.

A criação da campanha é de Erika Faria, Gustavo Bittencourt, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A produtora é a Paranoid.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento