Gustavo Sarkis é o novo criativo da CP+B Miami

Buscar

Gustavo Sarkis é o novo criativo da CP+B Miami

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gustavo Sarkis é o novo criativo da CP+B Miami

Ele se reportará ao CEO da rede, Andrew Keller


27 de janeiro de 2015 - 4h05

O brasileiro Gustavo Sarkis é o novo diretor executivo de criação da CP+B Miami. Ele que estava na criação da TBWA/ChiatDay vai atuar em todas as contas do escritório, entre elas Infiniti México, The Miami Dolphis, Torq, Mission 22, The Underline, Papas Pilar and Angel’s Envy. Antes de se mudar para os Estados Unidos, Sarkis passou pela Talent e Almap/BBDO, onde foi muito premiado, especialmente com “Cachorro Peixe”, para Volkswagen, eleito pelo Gunn Report como um dos melhores comercias dos últimos 50 anos. Além disso, já conquistou 10 Leões no Festival de Criatividade de Cannes e muitos outros prêmios. 

Sarkis chega para CP+B em um momento em que a rede está descentralizando sua estrutura criativa, excluindo a função do CCO Worldwide e entregando mais independência para os escritórios mundo afora. Sendo assim, Sarkis vai responder diretamente o CEO, Andrew Keller. O fato de ser brasileiro contribui ainda mais para estreitar a relação com o escritório de São Paulo liderado por André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, promovendo uma maior conexão entre Brasil e Estados Unidos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia