Comunicação
Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl
Em anúncio bem-humorado, socialite americana promove novo plano de dados da T-Mobile
Em anúncio bem-humorado, socialite americana promove novo plano de dados da T-Mobile
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 12h56
Depois de quase "quebrar a internet" com a divulgação da capa da revista Paper, em novembro, Kim Kardashian tentará repetir o barulho no intervalo do Super Bowl 2015.
A socialite foi a celebridade escolhida pela T-Mobile para apresentar o novo plano de dados da operadora de telefonia, que possibilita que os créditos dos usuários fiquem acumulados por até doze meses.
No anúncio criado pela Publicis de Seattle, Kim demonstra bom humor e tira sarro de si mesma ao ser apresentada pelo que faz de melhor: ser famosa.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia