Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Buscar

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kim Kardashian tenta “quebrar” o Super Bowl

Em anúncio bem-humorado, socialite americana promove novo plano de dados da T-Mobile


27 de janeiro de 2015 - 12h56

Depois de quase "quebrar a internet" com a divulgação da capa da revista Paper, em novembro, Kim Kardashian tentará repetir o barulho no intervalo do Super Bowl 2015.

A socialite foi a celebridade escolhida pela T-Mobile para apresentar o novo plano de dados da operadora de telefonia, que possibilita que os créditos dos usuários fiquem acumulados por até doze meses.

No anúncio criado pela Publicis de Seattle, Kim demonstra bom humor e tira sarro de si mesma ao ser apresentada pelo que faz de melhor: ser famosa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia