Comunicação
Faber-Castell estimula escrita à mão
Ação de product placement exbibe programetes no Cartoon Network com produção da Paranoid
Ação de product placement exbibe programetes no Cartoon Network com produção da Paranoid
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 10h15
A Turner, por meio do seu canal Cartoon Network, junto com a Faber-Castell, a David (agência de publicidade da marca) e a Paranoid, se uniram em um projeto que pretende mostrar para a nova geração, como ainda é divertido escrever à mão. Trata-se de programetes de um minuto, em que o calígrafo Fábio Maca, estimula as crianças a soltarem a imaginação nas folhas de papel. Os filmes são veiculados diariamente durante a programação do canal infantil, até o mês de fevereiro. O conteúdo de branded content recebeu o nome de “Feito à mão é mais legal” e nasceu dentro da área de Innovations da Turner, que busca marcas parceiras para ações. Produção e pós produção são assinadas pela Paranoid, com direção de cena de Fabiana Serpa. A produtora de som é a Mugshot.
Faber Castell "Feito à Mão é Mais Legal" – Episódio Máscaras from Turner Brasil on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental