Comunicação
Leroy Merlin vende objetos de arte
Em nova campanha, produtos da marca são transformados em obras artísticas
Em nova campanha, produtos da marca são transformados em obras artísticas
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 4h36
Leroy Merlin divulga sua nova campanha de marketing para o ano de 2015. Inspirada no mundo da arte, a campanha traz 14 obras concebidas por artistas intervencionistas urbanos e construídas com produtos oferecidos pela loja, sob a curadoria de Eduardo Srur.
O filme principal da campanha, com criação da Loducca e produção da Conspiração Filmes, tem direção de fotografia do norte-americano Robert Yeoman, conhecido pelo longa O Grande Hotel Budapeste (indicado ao Oscar 2015 e ganhador do Globo de Ouro deste ano). Yeoman foi trazido ao Brasil pela marca para participar da produção do filme, que será exibido durante todo o ano em ações da empresa.
O conceito do vídeo é transformar sonhos em realidade por meio dos objetos da loja. Flávia Junqueira, Selvva, Yoann Saura, Tulio Pinto, Luo Capote, Laerte Ramos e Carol Gay foram os artistas escolhidos para produzir as obras exibidas no filme. O slogan escolhido é: “A Leroy Merlin é assim. A Leroy Merlin tem tudo para mim!”.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário