Comunicação
Unilever usa humor para pedir futebol melhor
Anunciante lança websérie para demonstrar suporte à iniciativa que pretende ajudar o futebol brasileiro a evoluir
Unilever usa humor para pedir futebol melhor
BuscarUnilever usa humor para pedir futebol melhor
BuscarAnunciante lança websérie para demonstrar suporte à iniciativa que pretende ajudar o futebol brasileiro a evoluir
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 11h23
Para demonstrar seu apoio ao Movimento por um Futebol Melhor, associação de times, torcedores e organizações que pretendem ajudar a desenvolver o esporte no Brasil, a Unilever aposta na websérie "Mandamentos de um Casal Moderno".
Estrelados por Tatiana Novais e Rafael Infante, integrante do Porta dos Fundos, os sete episódios são assinados pela roteirista Fernanda Young, com execução do Banco de Eventos e Side Cinema. A produção usa como pano de fundo a relação do casal Beto e Ana para divulgar os descontos nos produtos da empresa que sócio-torcedores de times ganham ao apoiar o movimento. Semanalmente, os episódios irão ao ar no hotsite do projeto.
Confira o primeiro episódio da produção:
Compartilhe
Veja também
Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte
Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões