Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Buscar

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Unilever usa humor para pedir futebol melhor

Anunciante lança websérie para demonstrar suporte à iniciativa que pretende ajudar o futebol brasileiro a evoluir


28 de janeiro de 2015 - 11h23

Para demonstrar seu apoio ao Movimento por um Futebol Melhor, associação de times, torcedores e organizações que pretendem ajudar a desenvolver o esporte no Brasil, a Unilever aposta na websérie "Mandamentos de um Casal Moderno".

Estrelados por Tatiana Novais e Rafael Infante, integrante do Porta dos Fundos, os sete episódios são assinados pela roteirista Fernanda Young, com execução do Banco de Eventos e Side Cinema. A produção usa como pano de fundo a relação do casal Beto e Ana para divulgar os descontos nos produtos da empresa que sócio-torcedores de times ganham ao apoiar o movimento. Semanalmente, os episódios irão ao ar no hotsite do projeto

Confira o primeiro episódio da produção:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões