Ogilvy vence concorrência de OLX

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy vence concorrência de OLX

We, dona da verba da ?antiga? OLX e NBS, que gerenciava Bomnegócio.com, participaram da disputa


30 de janeiro de 2015 - 10h04

 A marca OLX encerrou sua concorrência publicitária nesta sexta-feira, 30, e escolheu a Ogilvy como nova agência. Embora a conta de OLX pertencesse à We, pode-se dizer que uma segunda agência perdeu o cliente.

A NBS era dona da verba de Bomnegócio.com, marca que desaparecerá após a conclusão da fusão com a OLX – fato adiantado por Meio & Mensagem. No processo de unificação de operações, no entanto, Bomnegócio.com foi predominante, tanto em relação à ferramenta de classificados online que será utilizada, quanto à equipe de liderança, que tem o CEO Andries Oudshoorn à frente. O executivo mantinha relacionamento com a NBS e liderou a concorrência vencida pela Ogilvy.

A equipe da NBS foi avisada da mudança no final da tarde, através de um comunicado do sócio Antonino Brandão. Participaram da concorrência, além de Ogilvy, We e NBS, a Artplan e DM9Rio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa