GVT quer unir assinantes no triple play

Buscar

GVT quer unir assinantes no triple play

Buscar
Publicidade

Comunicação

GVT quer unir assinantes no triple play

Operadora abre campanha com filme institucional criado pela Loducca


3 de fevereiro de 2015 - 9h47

 Com 3 milhões de assinantes de banda larga, a GVT tem como prioridade para 2015 converter assinantes de TV paga, hoje, 850 mil, para o triple play, que envolve ainda telefonia fixa.

Para isso, conta com a publicidade, que receberá investimentos de R$ 30 milhões em um esforço de dois meses que terá campanhas criadas pela Loducca.

A comunicação inicia com um filme institucional, o que não é comum para a marca, que prega valores como respeito e qualidade de atendimento ao cliente. “Essa linha emocional retoma um tipo de publicidade que tivemos no lançamento da GVT, há 15 anos”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de marketing da operadora. Outros oito filmes falarão sobre produtos, incluindo o serviço GVT Music.

Para o executivo, a campanha dá um passo à frente em relação à comunicação feita em 2014. “O ano passado foi de consolidação e reforço de imagem de qualidade, por isso, usamos depoimentos de consumidores sobre a GVT nas campanhas. Agora, ampliamos o conceito para falar de respeito ao consumidor, com um posicionamento mais premium, de inovação”, analisa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia