Comunicação
GVT quer unir assinantes no triple play
Operadora abre campanha com filme institucional criado pela Loducca
Operadora abre campanha com filme institucional criado pela Loducca
Felipe Turlao
3 de fevereiro de 2015 - 9h47
Com 3 milhões de assinantes de banda larga, a GVT tem como prioridade para 2015 converter assinantes de TV paga, hoje, 850 mil, para o triple play, que envolve ainda telefonia fixa.
Para isso, conta com a publicidade, que receberá investimentos de R$ 30 milhões em um esforço de dois meses que terá campanhas criadas pela Loducca.
A comunicação inicia com um filme institucional, o que não é comum para a marca, que prega valores como respeito e qualidade de atendimento ao cliente. “Essa linha emocional retoma um tipo de publicidade que tivemos no lançamento da GVT, há 15 anos”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de marketing da operadora. Outros oito filmes falarão sobre produtos, incluindo o serviço GVT Music.
Para o executivo, a campanha dá um passo à frente em relação à comunicação feita em 2014. “O ano passado foi de consolidação e reforço de imagem de qualidade, por isso, usamos depoimentos de consumidores sobre a GVT nas campanhas. Agora, ampliamos o conceito para falar de respeito ao consumidor, com um posicionamento mais premium, de inovação”, analisa.
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