Dois brasileiros no júri de Lions Health

Buscar

Dois brasileiros no júri de Lions Health

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dois brasileiros no júri de Lions Health

Festival de criatividade em healthcare, que contará pontos para o Cannes Lions, define jurados da edição 2015


5 de fevereiro de 2015 - 2h49

 A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia os jurados da edição 2015 do Lions Health. Apesar de ser um evento separado, ele contará pontos para o ranking de Agência do Ano do festival de criatividade.

Dois brasileiros irão compor os júris. Na categoria Pharma, dedicada à comunicação de bens de consumo e OTC, o representante do País será Emerson Braga, CCO da Revolution Brasil. A área terá como presidente o norte-americano Rob Rogers, CCO e CEO da Sudler.

Já na categoria Health&Wellness, dedicada à comunicação de medicamentos sob prescrição médica, o brasileiro será Ricardo John, CCO da J.W. Thompson. O presidente do júri é Andrew Spurgeon, diretor executivo de criação da britânica Langland.

O Lions Health foi criado para consagrar campanhas de healthcare, que costumam não ter muitas chances no Cannes Lions por conta das restrições à comunicação e pelas diferentes regulamentações nos países. Mas o interesse crescente do setor por uma comunicação criativa atraíram as atenções da organização do festival, que lançou o Lions Health no ano passado. O Brasil conquistou nove Leões na edição do ano passado e o fato de que a categoria passa a contar pontos deverá atrair as atenções.

As inscrições ocorrem até 27 de março, e o evento está marcado para os dias 19 e 20 de junho, antes do Cannes Lions, que vai de 21 a 27 de junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi