Comunicação
Newcastle lança teaser do Super Bowl 2016
Muito adiantada, marca lança primeiro filme sobre a edição 50 do evento
Muito adiantada, marca lança primeiro filme sobre a edição 50 do evento
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 11h31
O Super Bowl 49 acabou de acontecer, mas a Newcastle já está com a cabeça na próxima edição do evento. Na quarta-feira, a marca de cervejas lançou o primeiro teaser para o intervalo da final da liga de futebol americano.
O filme criado pela Droga5 afirma que o jogo "está chegando em apenas 52 semanas". E pede que o espectador se prepare para um comercial futurista, recheado com as tendências mais quentes de 2016.
Confira o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi