PA escolhe Rodrigo Hilbert para publicidade

Buscar

PA escolhe Rodrigo Hilbert para publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

PA escolhe Rodrigo Hilbert para publicidade

Nova campanha de Pão de Açúcar quer tangibilizar conceito de felicidade. Mais que garoto-propaganda, Hilbert terá participação ativa na campanha


9 de fevereiro de 2015 - 10h36

 Pão de Açúcar lança sua nova campanha publicitária, que recebe investimentos parecidos aos dos anos anteriores, mas com expectativas de resultados de negócios melhores.

Agência do anunciante desde fevereiro, a Havas já vinha criando as ações de comunicação de Pão de Açúcar e das outras bandeiras, como Extra e Taeq, mas esta é a primeira em que participa desde o começo do processo, com mais autonomia.

A nova ação de Pão de Açúcar tem o objetivo de reforçar o conceito de felicidade, adotado desde 2013, mas com a intenção de fazer os consumidores irem às lojas para experimentá-la.

“Nos anos anteriores, falamos de felicidade de um jeito conceitual e agora queremos tangibilizar. O cenário é de batalha por preços, mas queremos também reforçar a proposta de valor da marca”, afirma Renata Gomide, gerente de marketing do Pão de Açúcar, que se diz satisfeita com a contratação de uma agência externa, que acaba, segundo ela, oferecendo uma visão mais ampla de comunicação, pois atende clientes de outras indústrias.

Tales Bahu, co-CCO da Havas para a América Latina, liderou a criação da campanha. “Antes, a comunicação era de aspiração. Agora, é de algo mais tangível”, resume o executivo da agência presidida por Mauricio Kato.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários