Comunicação
Almap lidera Melhor Comercial do Brasil
Vencedora da competição do ano passado, agência tem sete filmes entre os concorrentes neste ano
Vencedora da competição do ano passado, agência tem sete filmes entre os concorrentes neste ano
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 3h32
A AlmapBBDO lidera as indicações para a quarta edição do Melhor Comercial do Brasil, prêmio conferido pelo SBT aos anunciantes e agências que se destacaram em sua programação. A agência tem entre os finalistas sete filmes para quatro anunciantes diferentes. Em segundo lugar está a Y&R, com quatro filmes. Em terceiro, a NBS, com três vídeos.
Vivo, Bomnegócio.com e Havaianas também se destacaram no ranking. Cada um tem três filmes na disputa. Os finalistas foram selecionados por uma comissão do SBT, que analisou todos os comerciais veiculados na emissora no ano passado. Na próxima etapa do prêmio, 24 profissionais de agências criarão um shortlist com os dez melhores filmes.
O vencedor será anunciado em março. A dupla de criação e um profissional do anunciante levarão como prêmio uma viagem ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes com despesas e inscrições pagas pelo SBT. No ano passado, a campanha "Brasil 70", da AlmapBBDO para Volkswagen, com produção da Paranoid, foi a grande contemplada.
Confira o ranking de filmes:
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos