Comunicação
CCRJ: primeiros GPs do Melhor do Rio 10
Até o momento, NBS é a agência que acumula o maior número de trabalhos vencedores na premiação
Até o momento, NBS é a agência que acumula o maior número de trabalhos vencedores na premiação
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 10h44
O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) anunciou os primeiros resultados do Melhor do Rio 10. Os jurados da premiação, reunidos na sede da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) no Rio de Janeiro, já definiram os vencedores nas categorias Filme, Digital e Mobile, Design e Mídia Exterior.
Até o momento a NBS é a agência mais premiada, com 21 trabalhos reconhecidos. Ela ficou com o Grand Prix na categoria Filme com a campanha criada para o bomnegocio.com. Em Digital e Mobile a grande vencedora foi a Agência 3 com o trabalho Luta Mista, enquano eEm Design, o GP foi para Funk Repente da Parada, da W/McCann Rio e Visorama para Coca-Cola. Já em mídia exterior a premiada foi a Artplan com Sellotape Selfie.
Os julgamentos continuam nesta terça-feira, 10. Ao longo do dia, serão avaliados os trabalhos das categorias Rádio, Técnica imagem e Técnica Filme.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa