Comunicação
FSB deve ficar com Ministério da Saúde
Concorrência de relações públicas, em fase de recursos, é uma das maiores do poder público federal
Concorrência de relações públicas, em fase de recursos, é uma das maiores do poder público federal
Felipe Turlao
10 de fevereiro de 2015 - 9h42
Atual dona da conta, a FSB foi a vencedora da fase técnica da licitação de relações públicas do Ministério da Saúde. Com 144 pontos, a agência ficou à frente de In Press (122), Máquina da Notícia (95), CDN (89) e Informe (75). A verba é de R$ 25 milhões por ano, uma das maiores disponibilizadas pelo poder público federal para o segmento de relações públicas. A concorrência vai agora para a fase de recursos e algumas das participantes irão contestar o resultado.
Outra grande verba de RP licitada recentemente foi o atendimento internacional para Secom, que foi conquistada pela CDN.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy