Comunicação
Anuar Tacach lança agência promocional
Ex-Pepper, publicitário inaugura empresa de eventos nas áreas de esportes, música e artes
Ex-Pepper, publicitário inaugura empresa de eventos nas áreas de esportes, música e artes
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2015 - 11h20
Quatro meses após deixar a sociedade e a presidência da agência promocional Pepper, Anuar Tacach inaugura a OOF – Out Of Office, empresa de eventos na área de esportes, música e artes cuja principal diferenciação é a organização de formatos mais flexíveis, que possibilitem inovações para as marcas. A OOF estreia com dez projetos proprietários, entre os quais Corporate Run, Kids Run e SP Fashion Run, até então realizados pela Pepper.
“Somos uma empresa que quer incentivar as pessoas a se desconectarem do trabalho e da rotina, a saírem do escritório e a viverem novas experiências”, afirma o empresário. Um passeio ciclístico pela cidade de São Paulo, uma balada com mais de 12 horas de festa e um jogo de polo no litoral também estão no radar da companhia.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi