Comunicação
Cedae lembra: ?Toda Gota Conta?
Campanha criada pela Agência3 pede que população evite o desperdício de água; Marco Nanini estrela a iniciativa
Campanha criada pela Agência3 pede que população evite o desperdício de água; Marco Nanini estrela a iniciativa
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 1h55
Toda gota conta. É este conceito da campanha criada pela Agência3 para a Nova Cedae, concessionária de água do Rio de Janeiro. A agência escalou o ator Marco Nanini para estrelar a iniciativa que pretende conscientizar a população sobre o desperdício de água.
As peças mostram o uso consciente da água, lembrando que pequenas atitudes podem ajudar muito em um momento de pouca chuva. Entre os exemplos apresentados estão fechar a torneira enquanto escova os dentes e tomar banhos mais rápidos. O plano de mídia da campanha envolve rádio, jornal, internet e TV. Além de quatro comerciais, cinco vinhetas com Nanini vão interromper a programação televisiva para mostrar números do desperdício e dar dicas. Na assinatura, o conceito da campanha: “Toda gota conta. E a gente conta com você”.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy