Comunicação
Heineken quer recuperar paladares maltratados
Campanha da Wieden+Kennedy apresenta aos foliões do Carnaval o ?Green program?
Heineken quer recuperar paladares maltratados
BuscarHeineken quer recuperar paladares maltratados
BuscarCampanha da Wieden+Kennedy apresenta aos foliões do Carnaval o ?Green program?
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2015 - 3h35
Uma iniciativa da Heineken quer recuperar os paladares maltratados pelos quatro dias de bagunça no Carnaval.
A campanha bem-humorada, criada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, convida os foliões a degustarem um produto “100% puro, sem aditivos, e feito somente de água, malte, lúpulo e levedura A”.
O comercial "Green Program" será veiculado a partir desta quarta-feira, 18, no intervalo do Jornal Nacional.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT