TV1 e Isobar vencem licitação da Secom

Buscar

TV1 e Isobar vencem licitação da Secom

Buscar
Publicidade

Comunicação

TV1 e Isobar vencem licitação da Secom

Agências vão dividir conta digital de R$ 45 milhões anuais


18 de fevereiro de 2015 - 1h45

A TV1.com e a Isobar vão dividir a conta digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A previsão de investimento nos primeiros doze meses é de R$ 45 milhões. Os contratos iniciais serão assinados por período de um ano, podendo ser renovados até, no máximo, cinco anos. Dependendo da necessidade da Secom, o valor inicialmente previsto poderá ser atualizado até o limite de 25%.

As duas vencedoras tiveram de aceitar o desconto de 8% sobre os valores constantes na planilha de preços de produtos e serviços propostos pelo edital, feito com colaboração da Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi). A oferta inicial de ambas era de desconto de 7,01% (o mínimo possível era 7%), mas elas tiveram de se adequar ao índice da terceira e da quarta colocadas, respectivamente, AG2 Nurun e FSB Digital.

Outras seis agências foram desclassificadas na fase técnica por não alcançar o patamar mínimo de 70% de pontuação. São elas: Monumenta, Plano Digital (ambas de Brasília), Casa Digital (do Rio de Janeiro), Máquina da Notícia, A2 Comunicação (ambas de São Paulo) e UN Comunicação Digital (de Salvador). Outras três já tinham sido desclassificadas na fase de habilitação: Huge (Rio de Janeiro), Oito Digital (Brasília) e 10’Mídia (São Paulo).

Foi a primeira vez que o governo federal fez uma licitação na área de comunicação digital na qual a proposta técnica foi a determinante. Até então, a conta digital da Secom estava concentrada na TV1.com, que venceu a última licitação, realizada em 2009.

Publicidade

Compartilhe

Veja também