Camarote cai e agência reembolsa foliões

Buscar

Camarote cai e agência reembolsa foliões

Buscar
Publicidade

Comunicação

Camarote cai e agência reembolsa foliões

Centra de Camarotes, empresa que administra o espaço, oferecerá reembolso ou estorno do valor


19 de fevereiro de 2015 - 9h00

Uma das fortes chuvas que atingiram Salvador no Carnaval abalou a estrutura de diversos camarotes em Salvador. Na madrugada do dia 16, o teto do espaço do Bar Brahma desabou, obrigando a produção a interditar o local nas noites de 16 e 17 de fevereiro. Ninguém se feriu. 

De acordo com a Central de Camarotes, empresa por trás do espaço, os foliões que procuraram a companhia puderam fazer a troca do abadá do Bar Brahma para outros similares, como Skol, Nana e Camaleão. Quem não aceitou a oferta foi orientado a pedir o reembolso do dinheiro. Quem ainda não entrou em contato com a empresa poderá requerer o reembolso até dia 20, sexta-feira, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa.

"A Central dos Camarotes, empresa responsável pela organização do Camarote Bar Brahma informa aos foliões que não trocaram a camisa dos dias 16 e 17 – dias em que o mesmo esteve interditado, poderão solicitar reembolso até a próxima sexta (20) nos postos de venda onde foram adquiridas. O reembolso será por meio de depósito bancário ou estorno do cartão de crédito. Em caso de dúvida o folião pode entrar em contato através dos telefones (11) 2626-1061 e (21) 3005-3025".

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários