Comunicação
Dove responde tweets ruins com elogios
Marca e rede social interceptarão mensagens negativas através de uma ferramenta de resposta automática
Marca e rede social interceptarão mensagens negativas através de uma ferramenta de resposta automática
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2015 - 3h24
Neste domingo, Dove e Twitter se unem em uma ação durante a transmissão da cerimônia de entrega o Oscar para tornar as mensagens da rede social menos negativas. A campanha #SpeakBeautiful vai promover um surto de autoestima durante o tapete vermelho do evento.
Quando alguém postar alguma mensagem autodepreciativa, um tweet automático diretamente da conta de Dove será enviado com elogios. A função identificará as postagens por palavras-chaves.
De acordo com uma pesquisa do site, além de criticar os vestidos das celebridades, mais de metade das mulheres ativas no Twitter costuma se criticar excessivamente.
Confira como funcionará a ação:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi