Comunicação
Taterka concentra verba de Natura
Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013
Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2015 - 4h27
A Natura decidiu encerrar o contrato que mantinha com a Peralta e concentrar sua verba de publicidade off-line na Taterka, que já era dona da maior parte da conta. O anunciante movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013, segundo o ranking Agências & Anunciantes. A verba digital continua sendo atendida pela ID.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário