Taterka concentra verba de Natura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Taterka concentra verba de Natura

Empresa movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013


23 de fevereiro de 2015 - 4h27

A Natura decidiu encerrar o contrato que mantinha com a Peralta e concentrar sua verba de publicidade off-line na Taterka, que já era dona da maior parte da conta. O anunciante movimentou R$ 149 milhões em compra de mídia em 2013, segundo o ranking Agências & Anunciantes. A verba digital continua sendo atendida pela ID. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário