Play It Again agora faz vídeos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Play It Again agora faz vídeos

Produtora se relança no mercado para abrigar projetos completos de conteúdo audiovisual


24 de fevereiro de 2015 - 1h48

Referência no mercado de produção sonora há mais de 25 anos, a Play It Again passa por um relançamento. A produtora vai se aventurar na produção de filmes, passando a assinar como Play It Again Som & Imagem.

A criação da disciplina foi impulsionada pelo braço de entretenimento Play RK30, estabelecido em 2008, e motivada pelas mudanças de mercado. “Este movimento acontece porque acredito que os anunciantes vão passar a comprar os serviços audiovisuais de forma única, ou seja, sem separação do áudio e da imagem, como forma de rentabilizar melhor a verba”, explica Tula Minnassian, sócio da empresa.

“Nos últimos dez anos, tive muitas decepções com o caminho que a música tomou na propaganda. Quando eu comecei, havia maestros e compositores, a música era uma das forças e hoje estamos sujeitos a editores de sons com trilhas brancas. Acredito que, ao agregar a imagem, também temos a oportunidade de fortalecer a boa música nas campanhas, aquelas que valorizam o visual dos comerciais”, desabafa Minnassian.

A compra dos serviços poderá ser feita separadamente. A estrutura societária permanecerá a mesma, com Kiki Eiseibraun na linha de frente da empresa junto a Minnassian.

Para tocar a nova área, chegam à produtora Marcos Monteiro (ex-Cine e O2) para a produção executiva, Sergio Mesquita (ex-Mixer e Companhia de Cinema) para a direção artística, Clovis Gonzalez na coordenação e Rafa Pascali como assistente. Os diretores de cena Marcelo “Guima” Guimarães, Renata Sauda, Patrick Caracas e Rambo também entram para o casting da Play It Again, que apostará menos nos jobs exclusivos de cada profissional e mais nos projetos integrados.

A NBS é a agência escalada para comunicar as mudanças na Play It Again. Com conceito criativo baseado na arte de evoluir e se transformar, a campanha direcionada ao mercado publicitário será revelada em março, assim como o novo logo da empresa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também