Comunicação
Nova geração presidirá Abap
Segundo mandato de Orlando Marques se encerra em 2017, mas já há articulações para escolha do próximo presidente
Segundo mandato de Orlando Marques se encerra em 2017, mas já há articulações para escolha do próximo presidente
Felipe Turlao
25 de fevereiro de 2015 - 11h02
Uma articulação no mercado publicitário quer preparar um representante da nova geração de profissionais para presidir a Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) a partir de 2017.
Prestes a ser reeleito para um segundo mandato, Orlando Marques, membro do board da Publicis Worldwide, tem como uma de suas prioridades nos próximos anos preparar o movimento sucessório e costurar esforços para o rejuvenescimento da entidade.
Embora ainda não haja consenso, alguns nomes já estão sendo ventilados para o posto, como o de Luiz Fernando Vieira, sócio do Grupo ABC e vice-presidente de mídia da Africa, e ex-presidente do Grupo de Mídia de São Paulo entre 2010 e 2014. Uma fonte aponta que há outros nomes fortes na disputa.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT